ACF-50

Quando o usar?

O ACF-50 é projetado com o técnico aeroespacial profissional em mente. O ACF-50 deve ser usado dentro das diretrizes estabelecidas pelas normas de prevenção, controle, ou reparação da corrosão.

Exemplo Motos:

•Para máxima proteção, ACF-50 deve-se aplicar duas vezes por ano (Primavera e Outono);

•Os motociclistas devem aplicar ACF-50 durante todo o ano com maior frequência nos componentes expostos, segundo as condições de uso do equipamento;

•Antes do armazenamento de temporada, aplique ACF-50 depois da lavagem final;

•Os pilotos de todo-terreno devem usar ACF-50 mais vezes devido aos elementos corrosivos da lama e terra;

•Ao usar ACF-50 como parte da manutenção preventiva, poderá manter a sua moto a reluzir como nova, sempre.

 

A química ativa do filme fino do ACF-50 penetra nos depósitos de corrosão, onde emulsifica quimicamente e desloca o eletrólito. Este processo de isolamento mantém a célula de corrosão desativada.

 

No novo metal, o ACF-50 forma uma barreira de auto-cura que impede a corrosão de iniciar. O ACF-50 permanece fisicamente e quimicamente eficaz por até dois anos.

 

É importante ressaltar que o ACF-50 também é um excelente lubrificante, mas NÃO contém cera, resina, silício ou Teflon ... compostos que podem acumular mecanismos, bloquear furos de drenagem, ou reter humidade causando corrosão.

Porquê usar ACF-50?

ACF-50 (Anti Corrosion Formula) foi desenvolvido para proteger os aviões e os seus sistemas elétricos da corrosão. Os produtos aeroespaciais cumprem com os mais altos standards de rendimento e por mais de 30 anos, ACF-50 continua a cumprir, ou exceder esses requerimentos.

 

As motos e os aviões partilham materiais de construção similares, de modo que tem sentido usar proteção de qualidade aeroespacial em todos os componentes metálicos e sistemas elétricos. Os aviões comerciais e as motos podem estar expostas a ambientes muito corrosivos como a chuva, ar/água salgada quando estamos em zonas costeiras, nos caminhos em degelo, ou simplesmente o facto de termos cromados e pelas que queremos manter novos a vida toda da moto…tudo pode causar corrosão danosa.

 

Ao usar ACF-50 como parte do seu programa regular de manutenção preventivo, você manterá a sua moto na melhor condição possível!

 

Como funciona?

ACF-50 trata quimicamente o metal usando tecnologia avançada de ligação polar. Forma uma pelicula hidrófuga a media que remove a humidade desde a superfície metálica. ACF-50 não contém água e está aprovado para interruptores elétricos e conectores. Criará uma pelicula resistente à água em todas as partes. ACF-50 tem uma forte ação capilar de modo que deslizará em todas as áreas onde a humidade também o faz. Empurra a humidade de forma ativa, substituindo-a por proteção.

Rua Padre Vitor Hugo, 96

4425-530 S. Pedro Fins - Maia

+351 938 632 184

info@acf-50.pt

© 2019 por alexmonteiro.pt